terça-feira, 5 de janeiro de 2010

*Somethings about me*

Eu dou risada quando tô nervosa
Eu choro com mais facilidade quando tô com raiva que quando tô triste

Eu odeio quando eu ligo e do outro lado ninguém atende
Eu as vezes não atendo quando me ligam

Eu não gosto de hamburguer, nem de abacate...eu odeio fanta laranja, fanta isso fanta aquilo
Eu amo coca cola

Eu odeio sentir cheiro de cachaça...e nem me importo muito com o do cigarro, embora não suporte o gosto...

Eu ODEIO telemarketing, ODEIO quando me ligam oferecendo coisas, ODEIO ligar para algum serviço de telemarketing, odeio quando as pessoas não sabem dar as informações sendo que estão lá SÓ para isso...

Eu fico P da vida quando me tratam com grosseria...
Eu as vezes sou grossa, principalmente com o pessoal do telemarketing...

Eu adoro ficar na cama ouvindo o barulho da chuva...
Amo dormir abraçadinha ...
Odeio quando os homens dormem após o sexo, mesmo sabendo que é mais forte que eles...

Eu não gosto de muita luz...

Não tenho paciência com gente lerda...
Fico encantada com gente inteligente....
Amo quem sabe escrever bem...quem é criativo, quem gosta de arte...

Dificilmente eu prometo algo, e se prometo, eu cumpro...
Não confio em quem promete e não cumpre...

Eu acho que dinheiro deveria servir somente para realizar sonhos

Eu admiro quem ama a DEUS e mostra isso através de suas ações...
Eu tenho nojo dos hipócritas...

Eu tenho manias esquisitas...
Eu não leio manual de instruções...
Eu não aprendo só de ver, tenho que fazer...
Nunca fui boa em geografia, odeio mapas...também abomino física, química... eu não sei calcular porcentagens, eu não sou ninguém sem uma calculadora, eu não gosto dos números....
Eu amo as letras...
Eu detesto suco de morango, suco de manga, de uva...mas adoro O morango, A manga, A uva...
Eu não gosto de música de corno...
Não sei dançar e adoraria saber...
Sou toda desengonçada, atrapalhada, desastrada...
Se nascesse de novo ia querer ter o dinheiro da Sasha, a voz da Sandy, o cabelo da Patrícia Poeta, o corpo da Britney...
Se nascesse de novo (de novo) ia querer ser a esposa do Malvino Salvador, mas faria ele trocar de nome....
Eu penso demais...
Tenho medo de mortos...
Não gosto de passar vontade...
Geralmente eu consigo o que quero...eu não quero muita coisa...
Já beijei 97% das pessoas que eu senti vontade...só faltou o Rodrigo Santoro, o Malvino Salvador e o José Mayer...mas eles não contam...
Gosto quando alguém que gosto liga só para dar oi...Eu ligo só para dar Oi...
Não gosto de atender ligações sem identificação...
Gosto de abraçar apertado, de sentir cheiro de portinari, de perceber as borboletas revirando...
Eu tremo sem motivo...+ não gosto de ver ninguém tremer...
As vezes sou chatinha...+ não gosto de gente chatinha
Adoro elogios, odeio broncas...
A rotina me cansa e ao mesmo tempo me dá segurança...
Eu trabalho no mesmo lugar desde que eu tinha 16 anos...
Eu tenho 30 anos...
Adoro não ter hora marcada...Eu vivo marcando alguma hora em algum lugar com alguma pessoa...
Amo tirar fotos ...
Acho F* a tecnologia...
Quase nunca assisto tv...quase nunca entro no msn...
Amo as noites de sexta, odeio as de domingo...
Eu me magoo fácil...eu perdoo fácil.
Eu não sigo as regras...
.
.
.
Odeio esquecer o que ia escrever...
Volto quando lembrar mais coisas,rss
















Nenhum comentário: