quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

06 de janeiro de 2001

...Maldito 06 de janeiro, maldito dia em que se conheceram...onde, eu me pergunto, onde estava eu naquela hora? pq não era eu que estava ali naquele lugar naquela hora para conhecer vc? pq só 5 anos depois comecei a existir? e agora fico amaldiçoando todos os dias 06 por isso...definitivamente odeio esse dia, eu o tiraria do calendário se pudesse, assim como tiraria um certo lugar do mapa, assim como tiraria o nome dela da história....vc garota maldita que inferniza meus dias...vai pro inferno e me esquece...
...Os dias passam depressa, parece que estão sempre correndo, os dias são estranhos, a natureza mostra sua garra, sua raiva...se vinga...as pessoas morrem...e morrem mais cedo...
e o nosso tempo, será q vai dar tempo?

Nenhum comentário: