terça-feira, 13 de janeiro de 2009

*Não tenho mais forças para ficar PERTO de você*

* A angústia, o incômodo, todos se foram...uffaaaaa...só ficou a minha boa, velha e fiel escudeira...a ESPERANÇA, lembra dela??? pois é...
Estive pensando hj e refletindo sobre a frase de ontem: "Não tenho mais forças para ficar LONGE de vc" ...pensei, pensei e cheguei a uma conclusão...a frase pra mim tem que mudar uma palavrinha...pq eu não tenho mas forças é para ficar PERTO de vc...é essa força que eu não tenho mais, por isso estou longe...pq não dá prá ficar perto e não sofrer, não dá prá ficar perto e não morrer...e cá prá nós, já chega né?
não quero mais morrer nem mesmo de amor...quero viver ...viver em paz...quero ficar quietinha no meu canto...eu e a esperança, sim, só nós duas...
e fazer desse 'mundo' um lugar legal de se viver...
vou guardar nosso último beijo...o melhor de todos...nossa última noite entre os lençóis, nossa última cerveja, nosso suor, nossos suspiros....
mas nao quero lembrar do seu cheiro, pq ele é como uma droga...ele me atrai pra perto de ti...e quando o cordeiro chega perto do lobo nós sabemos bem o que acontece, né?
Nossa despedida foi como merecíamos...teve vinho, teve risos... muitos, muitos...
teve minhas mãos tremendo...de amor, de desejo, de ansiedade, de prazer...teve tantas coisas mais...
é isso meu amor...
ADEUS...
pq eu nao tenho MAIS FORÇAS PRA FICAR PERTO DE VC*
...é como uma música que diz: Te ver e não te querer é IMPROVÁVEL...IMPOSSIVEL....
e eu não posso mais querer-te*

Nenhum comentário: