segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

*A vida segue seu rumo*

*A vida segue seu rumo*
*Talvez não seja assim tão fácil, talvez assim seja melhor....talvez cada um reme prum lado, mas os mares q te cercam são iguais aos meus*TALVEZ*
.
.
.
O ano começou e junto com ele o desejo e a vontade de fazer diferente...de sentir diferente...de amar diferente...de VIVER diferente...
todo ano é a mesma coisa...todos sonham em mudar, todos desejam ser pessoas melhores....
ESPERANÇA, ahhhhh moça, se não fosse vc, todos estariamos mortos...(é, alguns de nós está...mas só a minoria)
e não há outro remédio, não há outro jeito de viver, sem vc ESPERANÇA não dá prá SEGUIR EM FRENTE...e se tem uma coisa sem a qual não quero viver...é sem vc!
obrigada por ainda não ter ido embora...mesmo q eu tenha sido fria com vc, mesmo q eu tenha te desprezado, te mandado embora tantas vezes...mesmo assim vc ficou...poxa....valeu*
E agora vivo de me alimentar de ti...um dia de cada vez...é o q dizem não?
então...aqui estou....com vc....
esperando ....
q amanhã vai ser ainda melhor que hj, pq hj foi BOM, mas amanhã será ÓTIMO...
mas nem quero me prender ao amanhã, pq eu não o tenho....o que tenho é o hj...e é nele q tenho q me segurar....
...
Algumas frases que ouví hj:

*Não tenho mais forças prá me manter longe de vc*
*Se vc ama até doer, então não pode haver mais dor, só amor*
.
.
.
pense nelas...vou pensar tb...

boa noite ESPERANÇA...
fique comigo prá sempre...pq não posso viver sem vc...e isso não é uma metáfora...

Nenhum comentário: