quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Perdida

Odeio me sentir assim... amarrada, agoniada, parecendo um pássaro numa gaiola... inquieto, irritado, querendo uma brecha para voar...
Devo ter algum problema, definitivamente não sou normal... 
Pq me sinto assim tantas vezes? Pq tantas perguntas sem respostas, tantas inquietações? Sonhos desfeitos, pesadelos refeitos...
Pq essa angústia? Essa busca infinita por me achar?
Pq tô sempre me perdendo de mim?
É só TPM essa coisa me corroendo por dentro ou o que?

Droga...
Preciso de uma dose na veia... não literalmente!

Raiva... decepção...
De novo e sempre....

Melhor parar por aqui... só escrevo quando estou dominada pelos hormônios e isso é péssimo... sempre pareço estar no fundo do poço, numa depressão profunda...

Sai pra lá... hormônios malditos...

 
 

Um comentário:

Fernanda Rodrigues disse...

Aaah Grá!
tudo na vida passa, inclusive a raiva!

Keep strong!

Beijos,

http://algumasobservacoes.blogspot.com
http://escritoshumanos.blogspot.com/