sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A volta do que não foi...

Não, definitivamente eu não contei os dias, mas eles passaram...e hoje eu sei, foram 35!
Sim, 35 ...pouco mais de 1 mês...e eu as vezes me pegava pensando como seria, se haveria volta dessa vez, uma ligação no natal talvez! mas não precisou de uma data especial, não precisou nem ao menos de uma programação...e eu que achei que seu orgulho 'de macho' o afastaria 'para sempre' de mim...sim porquê essa era a 'solução' para nós encontrada por você há 35 dias...
Mas não há orgulho que resista a uma cerveja a mais...
...Não há orgulho que resista a saudade...
Lembrei-me das palavras do Evandro em seu novo livro: "...Quando a dor da saudade superar a das dificuldades..."
E foi como em meus sonhos...ou melhor, os sonhos sempre vencem, a realidade é menos exagerada, mas chega a compensar porquê 'é de verdade'... e sendo de verdade a gente pode tocar, sentir, cheirar...
E por mais que eu quisesse eu não seria capaz de fingir, pois meus olhos brilham intensamente ao olhar os seus, minha mão treme como na primeira vez ao segurar a tua, o coração acelera e a respiração ofegante me entrega...meu corpo todo fala por mim, minha voz quase não consegue sair...e esse vulcão se contradiz ao fazer ao mesmo tempo com que a calmaria tome conta do meu ser...o teu olhar é como a brisa suave, tua mão traduz a mais perfeita proteção, tua voz penetra tão profundamente em mim...e tudo acontece como se fosse apenas uma sucessão do 'ontem', é como se não tivéssemos ficado longe por mais de uma noite, parece que não leva mais que 5 minutos para retomarmos o assunto e continuarmos a conversa do ponto em que paramos.
E eu diria que não somente a conversa...
E sem esforço algum tudo flui, não é preciso resistir...uma foça maior te trouxe até aqui e não, não foi a dose 'tão pequena' de álcool...apenas uma desculpa pra sua falta de coragem...juro que até me divirto!

E com quem mais eu consigo ser tão 'eu mesma'?

E alguém cantaria assim: 'como será o amanhã? responda quem puder, o que irá me acontecer, o meu destino será como Deus quiser'
Os meninos do J Quest se perguntariam: 'se isso não é amor, o que mais pode ser?'
a Pitty diria que 'parece q vc tem o meu manual de instruções'...especialmente pq 'quando vc me abraça o mundo gira devagar'


Cada volta tua um mundo de dúvidas e uma única certeza: não, de uma vez por todas: não...
não há uma 'solução' para nós...

...E vou dormir embriagada ...dessa vez ao som do Coldplay...Fix you!

http://www.youtube.com/watch?v=zf0uJp2TKFo

3 comentários:

Juliana Farina disse...

lindo e triste...

como as melhores coisas da vida.

lindo porque o nome já diz.
triste porque o que não estraga, fortalece.

beijos e saudade (de uma pessoa que eu só conheço pela tela) estranho não?!

Juliana Farina disse...

lindo e triste.
como as coisas intensas na vida.

lindo porque mexe com sentimentos.
triste porque é o que não foi.

o que não quebra, fortacele.

beijos e saudade (de uma pessoa que eu conheço só na tela) estranho não? rs

*Grá* disse...

Ahhhh vc é tão fofa!!!
;)