segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Agradecimento

Durante 7 anos, desde que esse blog nasceu, que escrevo 'choradeiras'... reclamo, choro, choro, reclamo... nem eu mesma aguento 'me' ler... 
Aí, de repente, parei de chorar, digo, de escrever... 
Fato é que não haveriam textos se não houvessem sofrimentos... eu nem sou artista, nem poeta, nem nada... mas fico me perguntando o que seria de nós, pobres mortais, se não houvesse o sofrimento, a dor de amor, de cotovelo ou seja lá do que for, dos poetas e tal... simplesmente não haveria o que ler... está cientificamente comprovado: as pessoas escrevem melhor quando sofrem... isso pq quando são felizes, simplesmente esquecem ou não têm tempo de escrever... estão ocupadas sendo felizes...
... e acho que é isso que tem acontecido comigo: tenho me esquecido de escrever, gastado todo meu tempo com a tal felicidade... tão sonhada, tão desejada, tão esperada...
Teve dias que achei que Deus havia se esquecido de mim... teve dias que não só chorei, mas também esperneei, relutei, briguei... e quanto mais sonhava, mais distante parecia que tudo estava... só um milagre, eu pensava, só um milagre daqueles bem grandes pra me dar de presente o amor daquele homem por quem esperei e lutei mais de 7 anos...
E então, se alguém ainda duvida de que milagres existem, eu digo: pare de duvidar, pois o milagre aconteceu... o milagre que parecia o mais improvável, o mais complicado, o mais difícil... sim, aconteceu... e há mais de um ano, desde 26 de agosto de 2013 o milagre chamado Claudio se tornou meu namorado... NAMORADO... e eu ainda sinto as borboletas se revirarem ao dizer 'meu namorado'... 
Eu amo esse homem e hoje só vim agradecer a Deus por mostrar que não se esqueceu de mim, apenas tinha o tempo certo de o milagre acontecer... 
Obrigada pelo meu milagre, meu bom e amado Pai...
Obrigada!!!

3 comentários:

Unknown disse...

fico feliz que hj vc esta feliz, e nunca mais duvide dos milagres, pq eles podem demorar, mais algum dia eles aparecem.

*Grá* disse...

Princesa da tia madrinha... Vc é incrível
Muito obrigada
Sei q sempre torceu por mim e me aguentou nos piores dias
Amo vc
E nunca mais duvidarei

*Grá* disse...

Deus é bom e milagres acontecem sim
❤️❤️❤️