quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

*As surpresas que já não me surpreendem mais*

* O que leva uma pessoa a mandar uma mensagem as 5:48 da manhã? quando sabe que com certeza a essa hora a pessoa que vai receber a mensagem estará dormindo...e acordará com o toque do telefone...então depois de ler a mensagem não conseguirá mais dormir pq vai ficar pensando em quem mandou...vai pensar que a pessoa mandou pq estava pensando nela...pq não para de pensar nela...nem mesmo de madrugada...é...o q leva uma pessoa a pensar tanto em outra sem sequer amá-la???O que?...acho q vou morrer sem saber*
...E por falar em morrer...essa noite sonhei com a tal da morte...que coisa assustadora....sonhei com minha mãe morrendo e tb a Deia...
putz...chorei muito...
nossa....horrivel...q DEUS as proteja e que elas ainda vivam muito e muito....
por falar em Deia...saudades dela...minha melhor amiga...q anda distante...eu tb ando...
mas sei lá...
de repente me sinto na 'obrigação' de deixá-la lá na vidinha dela...parece q não sou parte dessa vida...pelo menos é assim que me sinto...
estranho...já vivemos tantas coisas especiais juntas...sempre fomos diferentes, a unica coisa em comum (não a unica...mas a mais forte, sem duvida) era nosso amor...isso sempre nos uniu estando perto ou longe...nossos sonhos tb eram parecidos...
aliás, acredito que ainda sejam....assim como nosso amor...sem duvida ainda vive dentro dela assim como dentro de mim...
a amo....e por isso quero deixá-la livre...talvez eu não seja a melhor companhia....talvez... ... ...
não tenho como saber se estou fazendo a coisa certa ficando assim longe...mas quem é que sabe o q é certo a fazer?
hj senti saudade e um aperto ao lembrar do sonho...
enfim...
queria q fosse diferente...
queria mesmo...queria me sentir parte do mundo dela...queria que se lembrasse de mim como me lembro dela...pq aonde quer que eu vá é ela que eu queria levar...
....
É, a vida é assim...de vez em quando nos surpreende...mas a maioria das vezes é mais que previsivel...acho que no fundo a gente sempre sabe o que pode vir...
....
E se não sabe...SENTE...eu pelo menos...SINTO...
...
.:(
..
Boa noite...

Nenhum comentário: