terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

*...Quero voar...*

Nossa, só agora me dei conta q andei abandonando vc my blog...é, meu diário tá substituindo vc...ele é mais discreto,mais seguro...
bobagem...to nem ai pra nada disso...
hj já é fevereiro...e esse mês acaba num piscar de olhos...
tem só 28 dias....tem carnaval e muita folia...
muitas coisas tem acontecido, ao passo q nada acontece...
muita coisa muda e parece q tudo continua igual...
de tdo q muda, uma coisa ainda grita aqui dentro...MUDE...nao de caráter...mas de cidade...
de ares...
preciso voar...águia, me leve...
enfim...lero lero a parte...eis-me aqui...te amando ainda...me arriscado a cada dia e sobrevivendo por um fio...
mas tô aqui e ainda não desistí...

e por hj basta...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu também queria uma casa no campo e me livrar dos amores que fazem mal. Mas não dá. No fim das contas, nem a águia e nem o vento vão aguentar te carregar pra tão longe quanto um amor do qual você não acredita pode revelar aguentar.