quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Especially for you Serginhooo*


Que tal mudar de ares um pouco? ou de direção?

hj não vou ficar aqui filosofando...nem falando em códigos...

só quero mesmo é deixar um post especialmente para um amigo que ganhou meu coração com suas letrinhas...

ele se chama Sérgio...Sérgio Charro...é, nome de artista mesmo...mas de artista ele não tem só o nome...tem o sangue que corre nas veias, tem a sensibilidade que não é tão fácil notar só no olhar...tem a caneta e o papel para provar*

se tem uma coisa que admiro numa pessoa e que me encanta mais que qualquer outra é a inteligencia...e quando uma pessoa inteligente tem a sensibilidade para colocar num papel seus pensamentos...ai já era...eu me entrego,rsrss....

o Sé me ganhou através do seu blog...me fez ficar viciada nas suas letrinhas...

amo suas escritas...
é dificil nos dias de hj ver um homem escrevendo...
escrevendo BEM, eu digo...
vai ver é isso q me encanta... O Sé é diferente...ele tem alma de artista mesmo...

o engraçado é q se vc o conhece e olha pra ele vc jamais imagina quem ele é na real...
e Sé...é ótimo te conhecer alem do que todos vêm...

..Desejo que sejas feliz...que tenha sua casinha no campo, que tenham muitas árvores, muitas canetas, papel,rsrs... "e q haja sempre uma cerveja em sua mão"..na verdade, a parte da cerveja eu não desejo não,rsrss...quem sabe um suco de morango com leite,rsrss...

my friend...que o amor seja forte, firme..que vençam os obstáculos, superem as barreiras...e quando estiver cansado que SEMPRE 'exista amor prá recomeçar'...

...que sua inspiração venha não como a dos grandes poetas que tiveram que sofrer tudo e mais um pouco...mas q a sua seja uma inspiração que venha de um amor correspondido...

..Obrigada pelo presente que vc e suas letrinhas são para mim ;)
sua amiga, fã e admiradora...
*Grá*
P.S: Quando eu 'crescer' vou querer escrever tão bem quanto vc ... :)







Um comentário:

Anônimo disse...

Oo´
Sem o que dizer, mas ao menos fui avisado antes, se não teria tido um ataque cardiaco!
Ah, Grá. Eu gosto muito de você também, e fico lisongeado com seus elogios...
Quanto a escrever, você já esrceve bem demais... Poderiamos escreever um livro juntos! rs.

Beijos enormes e muito obrigado pelas palavras. Você sabe que o sentimento é recipruoco.
: )