sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

*DesEsperada...desInspirada*

Gostaria de colocar a mão dentro de mim e arrancar todas as palavras que não consigo colocar prá fora naturalmente...elas estao lá... gritando, me infernizando...mas nao saem...
Lembra quando falei aqui uma vez sobre "vomitar"? então...tô ficando enjoada, e quando tô assim é que as palavras lá dentro estão se acumulando...tá tudo misturado lá...os sentimentos bons e os péssimos... as emoçoes, a raiva, a frustração, a alegria, a angustia, a euforia, o prazer e a dor ... o DESESPERO que não me inspira e me deixa alem de desesperada desInspirada, se é q vcs me entendem...os neologistas eu sei q sim...
ao meu redor as coisas andam me deixando tonta...há um misto de desespero (de novo) e medo...estou perdida, parece que estacionei e todas as saídas estão fechadas para mim...a minha direita tem uma coisa parecida com um caminhão , de tão grande que é o CAMINHO...(mas eu tenho medo dele me engolir)
a esquerda (o lado do coração) tem um ônibus...
a minha frente vejo o mesmo ônibus que parece ter se multiplicado....ele me olha, os farois parecem mesmo os seus olhos, pq ficam a mudar de cor tda hora...
lá atrás há uma parede...um muro alto......
...e por todos os lados me sinto cercada e vigiada pelos 'farois' que me encaram e me assustam...
não me deixam seguir...não me deixam voltar...
e ainda acham que ficar é uma opção minha...
será que nao percebe que não há opção prá mim?
ou será que quer que eu vire a direita? é essa a minha opção?
a direita pode me levar a qualquer lugar, menos a vc...
e 'se vc me deixar ir embora não se admire se eu não voltar'...
eu li isso em algum lugar..e agora veio a calhar...

Nenhum comentário: