segunda-feira, 9 de março de 2009

Meu mundo paralelo*

Em meio a tanta dor na realidade cruel em que vivo, crio para mim um mundo paralelo onde tudo é belo...
(Trocadilhos a parte, vamos ao que interessa) ...
...Tive que fazer isso, é minha válvula de escape, não é a primeira vez que acontece, infelizmente sei que não será a ultima...pq isso não é surpresa para mim? Sou terapeuta de mim mesma, minha própria psiquiatra, e meu diagnóstico é crucial: faz tempo que enlouquecí...perdí o controle, o juízo ou o que quer q seja...
O ruim de ser minha própria médica é que não tenho como esconder o diagnóstico, não tenho nem como amenizar...
No meu mundo paralelo você não existe...e o motivo é simples...não há dor lá, não há mágoa, não há mentira... pode até não haver aquele frio na barriga igual, aliás, nem no mundo paralelo, nem em mundo algum, duvido que jamais exista com alguem que não seja você...mas é melhor assim...
.....................................................................................................................................................................
Quer saber???isso é uma tremenda mentira....óbvio que não é melhor.....nada é melhor... é apenas necessário...
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
De que adianta o frio na barriga se em seguida é acompanhado de outro tipo de frio?E esse não é um frio bom de sentir porquê dói....
De que adianta tanto amor se me causa tantas mágoas?
Isso não pode ser amor...no meu mundo paralelo o amor me completa, me entende, me respeita ... o amor me ama e só me causa boas coisas...é assim que deve ser não é?
é esse amor que quero na vida real...mas até hoje não o conhecí...
Então me deixe ser feliz com a loucura que me resta, vivendo paralelamente...fugindo, numa busca incontrolável por um pouco de paz...porque não aguento mais chorar...esperar...sofrer!!!
......................................................................................................................................................................
Numa noite quente de verão eu te encontrei quando nem mesmo te procurava, não naquela noite, na verdade te procuro desde que me entendo por gente, mas nunca achei que fosse te encontrar num lugar tão surreal, então nem te procurei por lá...o que aliás, não foi necessário, porque teus olhos me encontraram primeiro...tudo o que pensei na hora foi: Será? será que é a mim que teus olhos buscam? e segundos depois comprovei que SIM, por mais inacreditável que pudesse parecer...Eu não era o modelo de beleza, não era nem de longe o que pensei que pudesse interessar a você, eu nem estava sequer 'arrumadinha' ...nada, nada...mas você me olhou, você me notou, você me VIU...mesmo com tantas mulheres lindas ao seu redor, algumas estavam bem ao seu lado, outras a sua frente, ainda assim foi a mim que você enxergou...eu estava lá no meu cantinho, quietinha, tomando minha cerveja 'estupidamente gelada', apesar de nem gostar do gosto dela, mas ela refresca, e como eu já havia dito: a noite estava quente...
então sinto seu olhar, uma, duas, inúmeras vezes...retribuo...você sorrir e me encara, eu fico sem graça e disfarço...e assim se seguiu aquela noite...olhares de esperança....
aquilo foi real, o que veio depois é que faz parte do mundo paralelo que criei onde eu e você somos personagens principais, mas diferentemente das histórias comuns, não vamos ter que passar por sofrimentos para fortificar nosso laço...já sofremos demais antes de nos encontrarmos...agora é tempo de viver feliz... eu e você teremos nosso happy ending....mas teremos tambem o começo e o meio very happy, porque no fim das contas, o meio conta mais que o fim nesse caso...
.....................................................................................................................................................................
Tenha um dia perfeito meu anjo, onde quer que você esteja de verdade agora...
Com certeza no paralelo você está feliz e pensando em mim, contando as horas que falta para vir me buscar....e eu não vejo a hora de te reencontrar...
.....................................................................................................................................................................
até já*

2 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa triste, Graça. Mas pra onde fugir se não pra dentro de nós mesmos?

Saudade.

*Grá* disse...

:(