segunda-feira, 23 de março de 2009

Quando o amor não acaba*

Sabemos que o amor não acabou quando fazemos tudo ao contrário do que escrevi no post anterior...
Quando ainda trememos e ficamos "mole, mole"...
Quando ainda a companhia da pessoa é a melhor coisa do mundo...
quando não queremos que o tempo passe, não queremos q chegue a hora da pessoa ir...quando não precisamos procurar assunto...quando só falamos "A" e a pessoa ainda é a unica a completar a frase...
Quando estamos em paz com ela...quando só com ela estamos em paz...
Quando ficamos longe um mês e na hora que a encontramos percebemos que estivemos juntos o tempo todo...em cada pensamento...em cada segundo...
Quando entendemos a profundidade de um laço inquebrável...quando não ficamos brava ao ser acordada cedo...quando desejamos ser acordada pela pessoa sempre e a qualquer hora ...
quando olhamos na mesma direção....


...E então eu sinto que meu amor não vai acabar nunca...e aquela sensação de vazio já era...porque estou preenchida com teu amor que me basta...e estou em paz dessa vez...mesmo nao te tendo ainda do jeito que um dia vou ter...... vou viver e com pressa, pra que o tempo passe, pra que os anos corram e finalmente chegue o nosso tempo...e então poderemos entender o que tá escrito no meu portão:

"CLAU......VOLTAREI"

Nenhum comentário: