quinta-feira, 26 de março de 2009

O que é TPM?

Alguem fala uma bobagem qualquer e eu explodo...a conta de telefone veio muito alta, eu explodo; veio baixa, eu explodo; minha mãe reclama de quaquer coisa, eu explodo; meu irmão quer usar o pc de madrugada, eu explodo;um gato atravessa a rua na minha frente, eu explodo; o farol demora para abrir, eu explodo; patrões falam qualquer coisa, eu explodo...
Nervos a flor da pele...
Irritação que chega a irritar :P
Impaciência
Cansaço fora do comum...
Estresse com tudo e todos ao redor...
Arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Falo alto, grito, xingo, berro...
Já não me reconheço em mim...
Quem sou eu?

Alguns dias se passam ...

E de repente vou acalmando e vai me dando uma tristeza, um aperto no peito, uma angustia, vontade incontrolável de chorar...lembro-me do quanto fui grossa por besteira e dá vontade de chorar;
Alguem fala uma bobagem qualquer, eu tenho vontade de chorar; alguem me telefona, eu tenho vontade de chorar; alguem nao me telefona, eu tenho vontade de chorar; minha mae reclama de qualquer coisa, eu tenho vontade de chorar;
Minha patroa fala qualquer coisa, tenho vontade de chorar; o farol, o gato, meu irmão, a chuva, o sol, a saudade que eu nem sentia um dia antes...tudo ...tudo me dá vontade de chorar...e as vezes nao fico na vontade: Eu choro a beça...todo o estresse se transforma em tristeza...
Olho ao redor e penso: o que tá acontecendo comigo meu Deus? minha vida tá indo tao mal assim? se não, qual outro motivo tenho para ficar assim tao deprê? Fico numa melancolia insuportável...sensivel ao quadrado...

Será que preciso ir a um psicólogo?

Outras vezes fico com o receio de que algo está para acontecer...algo ruim, diga-se de passagem...
Suplico a DEUS para proteger aqueles a quem amo...
Fico brava com meu sétimo sentido por ser tão aguçado e ficar me perturbando com o que ainda nem veio....
....
e antes de marcar a consulta com o psiquiatra, eu me lembro:

HORMÔNIOS...

Malditos....
Como podem ter tanto poder sobre mim?
Me controlam de tal forma que me sinto uma idiota...

E um dia ou dois se passam, até que volto a ser EU...
a principio meio pálida, a barriga inchada, e com uma vontade estranha de fazer sexo (hormônios doentios)...
O estresse e a tristeza vão saindo de dentro de mim por meio do sangue que derramo...
Mas aos poucos tudo vai voltando ao normal...

Adeus TPM ...até o próximo mês...

TPM = Tendência para matar...
primeiro aos outros, depois a mim...

Um comentário:

Glauu* disse...

hauahuah
Tocou ,Perguntou, Morreu!
Tô Pirada Mesmo!