sábado, 2 de janeiro de 2010

Sábado...

Primeiro fim de semana do ano...o fato de ter ficado em casa desde antes do Natal me deixa confusa quanto aos dias...hoje a noite eu não lembrava que era sábado, estava caindo aquela chuvinha de verão, que aliás, não tem deixado de dar as caras quase que todos os dias...enfim, o dia tava preguiçoso, a tarde caiu a chuva, e eu fiquei de bobeira remexendo nas gavetas, jogando fora coisas e mais coisas, e guardando de novo tantas outras que já deviam ter ido parar no lixo ... quem sabe na próxima faxina? O fato é que quem me conhece sabe que tenho em meu armário muito mais papel que roupa....eu sou maníaca, guardo até os guardanapos se neles alguém escreveu algo para mim...
Estou cheia de livros para ler, estava esperando as férias, pq em época de aulas mal consigo respirar, já que faço letras e meu curso exige que eu leia muito, dentro da grade curricular, nada fora dela, dai eu vou comprando os livros que quero ler, mas como não sobra nenhuma brechinha, eu tenho que deixá-los de lado até que as férias cheguem...
janeiro...sim, em janeiro poderei ler o que eu quiser...minhas revistas bobas, meus livros mega legais...esse final de dezembro aproveitei para terminar uns q já havia começado a ler desde julho...nossa...pois é...mas foi bom, nao queria entrar o ano com nada pela metade, quer dizer, nada, nesse caso é muita coisa....digo, livros inacabados...agora estou ansiosa para tirar alguns do saquinho...antes, quero apenas terminar a sétima temporada de Gilmore Girls...enfim...falei, falei e nada disse...
Onde eu estava? ahhhhh no sábado que eu nem tinha me dado conta de que era sábado...
Só me dei conta a noitinha, quando sentei lá na sala e na tv ligada passava uma novela, dai pensei: que dia é mesmo hj? nuosssaaa...sábado...e eu aqui no sofá, vendo novela...oh my God! ando mesmo tão caseira...tão quieta em meu esconderijo! tão bicho do mato como alguém me disse ...
Fazer o q? essa sou eu...

Feliz segundo dia 10 ...tomara q 2010 seja todo 10...:)

Nenhum comentário: