sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

*2010*

Ando sumida mas hoje tinha que vir aqui dar um Oi...é ano novo de novo!!! sinto como se tivessa dito isso há dois dias...
O fato é q veio tão rápido...mas por outro lado deu para fazer bastante coisa...
Sou grata a DEUS por viver e poder estar aqui escrevendo em 2010...
Não vou fazer uma lista de planos...não sou boa nisso...mas uma coisa que queria era escrever mais...fico assistindo gilmore girls (sétima temporada Ó,rs) e vendo a Rory fazendo letras e escrevendo e querendo ser jornalista e tal...eu fico encantada...e a paixão dela por escrever é tão legal...eu amo quem ama escrever...enfim...
Babozeiras a parte...que venha então 2010...que o Brasil ganhe a copa, que eu crie coragem para dirigir o meu carro e que não fique de DP das DPS,rsrss...eu disse q não ia fazer planos,rsss
Segunda é dia de voltar ao batente e eu fico com preguiça só de pensar...mas quando olho as contas na gaveta eu me animo para trabalhar,rss...
É uma pena ter acertdao um único número da mega da virada...putzzz....se eu acertasse só mais 5...ahhhhhh!!!

Happy new year people *

Um comentário:

Chang disse...

feliz 2010, Grá! hahaha... eu tb acertei só um número, o 10 de 2010, óbvio... se vc está assistindo à sétima temporada de Gilmore Girls, eu tô pra assistir a sétima temporada de 24 horas... o seu seriado é pra meninas, o meu é pra meninos, kkkk...