terça-feira, 12 de janeiro de 2010

*Maybe*

Como disse o Sé, eu também queria ter coisas boas e legais para escrever aqui hoje...mas...

...Queria de volta a minha paz, aquela que perdi desde aquele boa noite há 4 anos...por outro lado, o que teria sido escrito no livro de minha vida sem esse vai e volta, sem as dores, sem o prazer, sem as risadas, as lágrimas, sem todas as sensações que me causou?!?
...as piores dores
.. os melhores sussurros de prazer...
..Minha vida está na corda bamba, sinto-me numa montanha russa o tempo todo...nada mais é constante... nada mais é certo, nada é mais errado...e eu só queria um pouco de paz...um pouco de constância, um pouco de certeza...
um pouco de carinho não faz mal a ninguém...pra que machucar tanto?
uma hora isso acaba mal...
não foi assim que eu sonhei...ninguém sonha com isso...não é preciso ter razão sempre, é preciso ser feliz e abrir mão do orgulho ...
pra que complicar mais do que naturalmente já é?
...e eu só queria um pouco de simplicidade...

"...talvez não seja assim tão fácil, talvez assim seja melhor, talvez cada um reme prum lado, mas os mares que te cercam, talvez, sejam iguais aos meus..."

Nenhum comentário: