domingo, 3 de janeiro de 2010

Despertador*

Antes de dormir a realidade hoje veio dar de cara comigo, olhei para o celular como é de costume e de repente lembrei que precisava colocá-lo para despertar...arghhhh! uma palavrinha q há dias não fazia parte do meu vocabulário...eca!
Então fiquei brava e vim aqui escrever...mas nem tenho nada a dizer, penso no caos que estará a cidade amanhã, quando boa parte dos cidadãos voltarão a trabalhar...o metrô...arghhh, o trânsito...minha chefe, a cara dela, o telefone tocando, eu querendo ficar na net...café prá cá, contrato prá lá...escadas...
mas tudo isso faz parte de estar viva...e embora eu reclame, eu sou grata, por ter meu emprego, por ganhar meu dinheiro, pode não parecer, eu sei, ainda mais depois de uns dias de folga,é difícil voltar...mas pode crer, eu sou grata...
E eu sei que não aguento ficar muitos dias nessa vida mole, sou ativa...embora esteja aqui escondida no meu canto, eu sou agitada, acelerada...isso me lembra uma música pq é isso que eu sou:
..."Eu sou uma contradição, e foge da minha mão fazer com que tudo que eu fale faça algum sentido..."
Sou uma contradição...já deu para perceber né?!?

Agora a pouco senti aquelas velhas borboletas, tomei aquele velho vinho com aquela velha pessoa e dei aquele velho beijo...

agora sim...FELIZ 2010 DEZ!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

NOSSA. faz tempo que não venho aqui. Tem até um novo design!

saudades de você!