segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Pé direito???

O despertador tocou quando eu tinha acabado de fechar o olho...ou pelo menos essa era a impressão...levantei depois daqueles famosos '15 minutos', na verdade14,5 ....pq hj eu não queria chegar atrasada, afinal, primeiro dia de trabalho do ano...chegar atrasada não era um bom sinal...tomei meu banho quente e tentei me apressar para ir no ônibus das 7:45...não deu! quando eu desci a escada ele passou e o perdi...droga!foi o q pensei...minha mãe que estava chegando da sua caminhada matinal disse para tentar me animar: logo virá outro...
esse logo demorou 15 minutos...ah tudo bem, vai dar tempo, pensei tentando animar a mim mesma...
E daria se não fosse o ocorrido depois...eis q sai do metrô, que por sinal estava normal, e andava na plataforma quando pluft, minha sandália quebra...aiiiiiiiiiiiii q merrrrr....eu não falo palavrão, o máximo é merda mesmo, mas tentei me conter...afinal, o dia só estava começando...paguei aquele mico básico de andar mancando e arrastando a sandália escada abaixo...e foi ai q pensei q eu estava começando o ano com o pé direito, pois fora a sandália do pé esquerdo que quebrara e por isso eu ficava andando só com o pé direito....ou melhor pulando...peguei a lotação e enquanto as pessoas malvadas ficavam me olhando eu tentava raciocinar...o q fazer com aquela bendita sandália?lembrei q havia uma loja por ali de sapatos, quando lembrei já havia passado, dei sinal mas a lotação só parou bem lá em cima...voltei querendo xingar sei lá quem mas ao chegar lá vi q a loja ainda não estava aberta........ahhhhhh q drogaaaaa ....a essa altura já eram 9h...só faltava minha patroa ligar querendo saber cadê eu...ahhhhhhhhhhhhhh
voltei e encontrei uma loja daquelas q vende de tudo, comprei uma cola "super bonder" e o moço mó legal da loja colou para mim e me quebrou mó galho...
cheguei super atrasada e com o pé direito doendo de tanto forçá-lo...
ninguém começou o ano mais com o pé direito do q eu...rs...duvido...
...e isso pq nem contei a MER do resto do meu dia...
afffff
dá até vontade de cantar aquela musiquinha mal criada q diz assim: eu não sei fazer poesia, mas q se F*

Nenhum comentário: