sexta-feira, 3 de julho de 2009

Um brinde a inteligência - MADE IN CHINA


Se tem algo que aprecio sem moderação numa pessoa é a inteligência...e hoje quero fazer uma homenagem, simples, mas de todo coração a uma pessoa que considero uma das mais inteligentes que conheço, e sou muito feliz por conhecê-la e não só por isso, mas por tê-la (a pessoa) em minha vida, porquê assim posso aprender com ela e sugá-la,rsrss....
Bom, essa pessoa é o Chang...meu amigo chinês, mas como ele mesmo diz, com selo brasileiro de garantia...
Chegou ao Brasil no ano em que eu nasci...isso já era um sinal,rsrs
O conheci em uma época muito feliz de minha vida, e acredito que dele também...
estudou onde todos sonhamos estudar, mas que poucos conseguem: USP
seu blog é prova real de sua intelegência, lá me delicio com textos brilhantes e impecáveis na escrita...dá gosto de ler, nada de erros de português, nada de incoerências textuais...
Uma pessoa exótica, tranquila, centrada...
Um amigo profundo, honesto, dedicado...
Um homem com qualidades raras...
Apaixonado por Deus ... amante dos livros...
Uma preciosidade...um amigo que quero ter sempre por perto (mesmo que o perto seja a tela do computador), alguém por quem torço, alguém a quem desejo só o melhor...alguém a quem agradeço a Deus por ter como amigo, alguém que faz com que eu me sinta importante em sua vida!
Obrigada Chang!
E parabéns por ser quem é...
Tin Tin **






Um comentário:

Chang disse...

pô, Grá... assim vc me faz chorar, rsrsrs... vc é de fato amiga de todas as ocasiões... no meu casório, com certeza vai ser a madrinha, rsrs... e lembrar de cada uma que já passamos... um dia contarei num livro, hehehe... nem vou pedir autorização, rsrsrs...