sexta-feira, 17 de julho de 2009

17 de julho

17 de julho de 2009...11:27h...

Alguma coisa dentro de mim faz com que eu me sinta diferente...é como se fosse um aviso, o corpo dá sinais, a cabeça não sabe o que faz...mas algo diz que alguma coisa não vai bem em mim....é físico, mas mexe com o espírito...sinto-me fraca, será que estou doente?!?

Não sei o que pensar, o mundo gira, fico tonta, irritada! O que tá acontecendo?

faz frio dentro de mim...é um frio diferente, eu tremo, e hoje tem até sol, as pessoas estão com calor, eu também estaria, mas minhas carnes tremem tanto...é incontrolável!

minha cabeça doi, mas não é a dor que estou acostumada a sentir, é uma dor que irrita, que me deixa numa agonia que até eu não estou me aguentando...

Me sinto tão esquisita...tenho medo!

A irritação é tanta que parece que estou numa constante TPM, só que essa é pior que todas que eu já tive em mais de uma década de menstruação...hormônios...será que são eles o causador disso tudo? mas não é tempo para TPM...por isso me assusto!

Será que estou morrendo?!



(espero que ninguém leia isso, porque eu não estou em meu estado normal)

3 comentários:

Chang disse...

pronto... já li! tomara que não seja gripe suína, rsrs.... mas o que vc está sentindo vai passar... qdo eu não sei rsrs bjo

Charro disse...

Que horror, menina! Você merecia um belo tde um tapa na boca... Ou nos dedos... Não dei...

*Grá* disse...

aiiii q horror Sé...querendo me bater,rsrss