segunda-feira, 13 de julho de 2009

Sem muito o que declarar*


Hoje, sem muito o que dizer, deixo apenas uma frase (que é de uma música) para reflexão:






...Alguma coisa me trouxe de volta...


a voz da razão que eu esqueci que eu tinha...




Ontem ao ler a tradução de uma música, fiquei parada nessa frase, que diz muito nas entrelinhas sobre mim...a razão aos poucos me chama de volta, me faz parar de melancolia, de choramingar pelo "leite derramado"...


o que foi, já foi...e não quero mais viver de lembranças e de torturas!


Quero minha vida de volta, com ou sem você...e pelo andar da carruagem, tudo indica que será sem você, mas não vou morrer por isso...eu não mereço e você, muito menos!

meu niver tá chegando e esse dia será meio que decisivo prá nós dois!

vamos ver o que acontecerá (ou não)!

Outra pessoa, ainda não...se ela existir ainda não me foi apresentada, se não eu teria percebido!


Por hoje é só....

até*


Nenhum comentário: