sexta-feira, 10 de julho de 2009

Sé...feliz dia da geladeira,rsrss

Dez de julho de algum ano Deus na sua infinita sabedoria e amor deu vida a esse ser inimaginário...uma figuraça, um canceriano dramático, um ser com a sensibilidade feminina apesar de ser macho,rsrss...
Serginho meu lindo, eu sou uma fã de carteirinha da sua pessoa, amo até seus defeitos, tanto que escolhi essa foto, você fazendo o que menos gosto que faça, mas escolhi para que vc saiba que não importa...realmente não importa...vou amar vc com ou sem cigarro, com todos os defeitos, todas as virtudes, pq sim, elas superam os defeitos...
torço por vc, de perto ou de longe, na arquibancada ou no campo jogando junto...
sua amizade não é nem um pouco parecida com qualquer outra que tenho...e isso faz com que goste de vc de um jeito único e especial....
Obrigada por me aturar nos dias mais brabos...
vc é F*
e eu te amodoro de todo coração...

Um comentário:

Unknown disse...

Grá!
Eu só tenho a agradecer por deus ter colocado pessoas como você no meu caminho! Você também é muito especial pra mim, te adoro de verdade. Amei o post!!!
Amo você!

Beijos e muitos beijos!