quarta-feira, 8 de julho de 2009

Rabiscos*


*Eu acordo, levanto, caminho, as vezes eu corro, eu trabalho, eu dou trabalho, eu falo no telefone, eu tomo banho, eu gostava de cantar no chuveiro, eu ouço músicas e ouço meus pensamentos, eu nem sempre faço o que eu quero, eu quase nunca faço o que não quero, eu as vezes nem sei o que quero, eu sempre sei muito bem o que não quero, eu tento, eu brigo, eu me arrependo, eu choro, eu luto, eu fico quieta, eu falo, eu me calo, eu sonho, eu caio na real, eu odeio e as vezes eu amo, eu canto e as vezes eu sou cantada, eu sorrio e disfarço, eu me afasto, eu fujo, eu não quero, eu odeio que insistam, eu quero, eu insisto, eu as vezes desisto, eu fico sem opção, eu não dou opção, eu saio, eu volto, eu as vezes fico, eu brinco, eu falo besteira, eu fico envergonhada, eu falo sério, eu prometo, eu cumpro, eu odeio que não cumpram, eu vivo, eu já morri tantas vezes, eu escrevo, eu rabisco, eu apago, eu leio, eu as vezes lembro, eu sou lembrada, eu sou esquecida, eu não esqueço, eu me arrisco, eu pulo, eu grito, eu não sou ouvida, eu me divirto, eu chego em casa cansada, eu sinto falta, eu paro...


...e quando paro é você que vem a minha mente e penetra cada parte de meus pensamentos, é você que vejo ao fechar os olhos, é teu cheiro que sinto, é com você que sonho quando durmo e é de você que lembro ao acordar, é com você que queria estar, é você que eu amo e a única pessoa a quem quero me entregar...

Posso viver, posso ter outra pessoa, posso casar, posso deixar prá lá, mas ninguém terá 100% de mim, nunca mais...porquê 50% já está com você...e para todo o sempre assim será...você é minha outra parte, e a você sempre vou amar, de longe ou de perto....e quem me quiser, terá que aceitar a realidade....



..."É, você tá em todos os momentos que eu vivo e que eu desejo, você impregnou a minha carne e os meus sonhos e agora não tem volta, eu preciso te viver" ...

Nenhum comentário: