quarta-feira, 1 de julho de 2009

Julho*


E então chegamos ao meio do ano...julho, meu mês preferido (não pelo inverno como o Sé), mas pelo meu niver mesmo...hehe...

Acho que vou mesmo fazer um churrasquinho, matar uns gatos e convidar a galera prá comer,rsss...confesso que tem dias que me animo com isso e tem dias que quase desisto...tenho que começar a convidar as pessoas, encomendar as coisas, pagar... pq ai não terei como voltar atrás...

apesar de amar julho e ele continuar sendo meu mês preferido, também há muito o que lamentar nesse período...não tem como fugir...é totalmente nostálgico:(

3 anos em que vc chegou e se achegou de vez em minha vida...três anos do melhor níver, do melhor "dia do amigo", o nosso primeiro beijo...depois de meses de xaveco, meses de gracinhas, meses de conversas ao pé do ouvido....affff... como posso esquecer!?
meu melhor presente...sem dúvida, o melhor de todos os melhores....

dou voltas, rodeios, mas sempre chego ao mesmo ponto...você...

meu ponto de chegada, mas não de partida...basta "parar" um pouco e as lágrimas caem...não...não dá...eu não vou te esquecer....

você é parte de mim, e por mais que eu tente eu só consigo chegar a um lugar...e lá é só você que eu quero encontrar....

já fez 1 mês que te mandei embora, mas você ainda mora aqui dentro de mim, você ainda ocupa todos os cômodos do meu coração...da minha vida!

e eu vou levando, tentando, conhecendo pessoas, ocupando minha mente, mas o coração...ahhh, esse não quer ser ocupado por outro...ele teima e espera por ti...até quando? oh meu Deus, até quando?!?

...não era minha intenção ao começar a escrever, mas foi só falar julho que é como se eu visse você e seu cheiro vem até mim...ô meu Deus...que dor!!!! seu perfume ainda tá na minha roupa, na minha cabeça...é só teu cheiro que eu sinto!
:(
se pudesse pedir uma coisa, só uma, a DEUS, ao universo eu pediria você...

Minha cabeça tá doendo....fico por aqui!!!

( e me perdoem os que são meio que obrigados a ler essas babozeiras...é mais forte que eu e de alguma forma eu preciso gritar...)

Nenhum comentário: