terça-feira, 4 de novembro de 2008

*Sei lá*

...Eu olhei aquilo e pluft...q estranho...
me senti tão esquisita....tive vontade de ir embora...parecia q estava ali só prá ser humilhada, pra q eu estava ali?
pq quis me levar lá?
teria sido mais perfeito sem mim...sem meus olhos pra condenar...sim, pq meus olhos diziam o q eu sentia...e por um momento não consegui te olhar...
começou lá...naquela hora ou não?
eu sempre soube q isso ia acontecer... mas não lá...não aquela noite....aquela noite eu achei q...
q talvez eu fosse sentir seu gosto...mas nao...nao foi assim...

e parece q colou...q rolou...
.
.
.
De repente vc se pega olhando o nada...pensando...
q tipo de criatura eu sou?
meu lugar nao sei onde é...mas sei com certeza q não é aqui...entao, o que faço aqui?
pq finjo estar feliz? isso tdo é vazio demais pra mim...
eu não sou assim...
...eu preciso de mais q aquilo..
e ai percebo q me enganei....eu achei por um tempo q quisesse cuidar de vc e ser cuidada...e aquels bjos q pareciam perfeitos nela deviam ter sido perfeitos em mim...e dai eu penso...pq eu quis isso?
...eu não sei...
mas uma coisa já consegui saber...não quero mais....
o encanto acabou...
melhor voltar aos meus pesadelos...
...eles são melhores q alguns sonhos ...
acredite...
quebrou...não há mais magia, mais feitiço, mais encanto....
...volto ao meu mundo...volto ao meu amor antigo, não tão antigo...volto ... prefiro um pesadelo com alguem q ainda guarda aguns valores....
eca....eca....
tchau...
tchau não...adeus....essa já foi...

Nenhum comentário: