terça-feira, 25 de novembro de 2008

*Sonhos, insônia, veneno...+ eu tô sóbria! AINDA!

*Não consegui dormir direito essa noite, virei pra todos os lados...nada! tava frio, muito frio...mas não era um frio comum, o cobertô não adiantava, peguei outro...nada!
Sua mensagem sem sentido não fez diferença, o frio continuou igual e o sono continuou voando por algum lugar que não era minha cama...
Achei que estava com febre...peguei o termômetro e ele tava mais louco que eu, a principio marcou 33, aff, morri, eu achei! Depois ele marcou 36 e alguma coisa, mas eu desisti dele...
Desistir...uma palavra esquisita...feia!
É, mas as vezes PERFEITA!
Desistir pode ser a melhor saida...AS VEZES!!!
...Estou sóbria...por 4 dias...nenhuma dose do teu veneno destruidor!
melhor assim! eu acho...
e então o sono chegou e eu adormeci...mas no meu sonho tu me perseguiu...
e me fez provar teu veneno...
foi lá, me beijou, tomou banho no meu chuveiro, usou minha toalha pra secar tua pele molhada, vestiu minha calça pra dormir...e dormiu lá comigo....com os meu lençóis, com o meu corpo...

...mas foi só sonho, então continuo sóbria...pelo menos até agora!

Por enquanto deixa ficar só lá no sonho...

Bye*

Nenhum comentário: