sábado, 8 de novembro de 2008

Atualizações*



...Gosto de olhar pra tras e ver que algumas coisas não sairam como eu quis naquela hora, mas como DEUS quis....e na hora é complicado entender mas depois...ahhh depois....


Obrigada meu DEUS amado...um dia....ahhh um dia...vou poder agradecer das furadas que o Senhor me impediu de entrar...e de algumas outras coisinhas q hj ainda não consigo entender direito...mas enfim....


deixe-me falar das q já entendi,rsrs


....Um dia comecei a refletir sobre minha vida e vi que já tava ficando velha,rs...e q não havia feito quase nada do que queria fazer....escrevi isso nesse blog há um tempinho...então comecei a meio q correr atras...tirei minha carta de motorista (aliás agora preciso de um carro, alguém quer me dar?rs)...entrei na academia mas só fiquei um mês (preguiça total,rsrs) e me matriculei na faculdade...


Ia fazer jornalismo na uninove...fiz o vestibular (uma prova horrivel, que eu fiz tipo mamae disse q eu marcasse essa,rs, eu sabia q aquilo nao importava, infelizmente algumas faculdades so querem mesmo é saber qto vc ganha)....passei Óbvioooo, fiz a matricula, paguei, tdo como manda o figurino....


tava ansiosa, confesso, mas eis que uns dias antes das aulas começarem recebi um e mail da facul para eu comparecer lá URGENTE...afffff, que saco...ao chegar lá fui informada que não tinha aluno suficiente pra formar turma na unidade da Vila Maria e que por isso iam me mandar pra Barra Funda...eu fiquei hiper chateada, eu queria na Vila Maria...por vários motivos, era pertinho do meu trabalho, eu já tava acostumada com o lugar de tantas vezes que fui lá levar documentos e tal...enfim...se não era lá é pq não era pra ser...e então resolvi que ano que vem eu começaria...planos frustrados, carteirinha devolvida....fiquei triste....
....
e claro, não entendi....pq meu DEUS?aquilo ia ser bom pra mim, eu pensara
mas DEUS disse NÃO....

Isso foi ano passado, no meio do ano....

Então eu e meu maninho fizemos prova do enem, nos inscrevemos numa assossiação que dava descontos pra faculdade, e no meio dessa doidera tda até fizemos a fuvest....
foi engraçado...queriamos ver como era esse tão temido vestibular (dessa vez uma prova de verdade) e confesso que até me sai bem....mas não bem o suficiente pra entra lá na USP...rsrss...
e lá na USP leste onde fizemos a prova tinha trocentas garotas distribuindo panfletos de tdo q era universidades....canetas, lápis, réguas....nossa....um desperdicio doido....

e no meio dessa loucura tinha uns pacotinhos sendo distribuidos q chamavam a atenção....
era um saquinho com uma régua, um lápis e uma borracha da São Judas....nossa....a garota encheu uma sacola que eu tava segurando com um montão desses saquinhos....SÃO JUDAS!
uma universidade cobiçada por muitos...cara e boa,rsrss....a combinação perfeita....:P
E eis que não por acaso uns meses depois lá estava eu....na São Judas....
e DEUS disse sim...qdo eu nem esperava mais....
consegui pelo enem uma bolsa prá fazer letras....
e hj eu penso...ô meu Deus...Obrigada!
eu teria sem duvida desistido de jornalismo....amo escrever mas não ia gostar do curso, hj eu sei q não ia....não me vejo em outro curso....q não letras....ah minhas letrinhas, como te gosto..hehe
e na boa....amo a São Judas....sei q a uninove é 10...mas eu prefiro o 6 da São Judas...q dá um trabalho danadao pra tirar...mas vale mais q um 10 sem esforço....:P


....e agora cá estou, na reta final do primeiro ano, já escrevi até um livro...para um primeiro ano tá até bom, né?
Tô feliz com o SIM de DEUS....
e por hj é só....
q venha o amanhã....e que o teu SIM seja sempre
meu guia....
amo-te meu DEUS...OBRIGADA!!!






Nenhum comentário: