quarta-feira, 5 de novembro de 2008

*De volta ...pro teu aconchego*

*Cheguei em casa e vi um envelope...tava escrito *Grá*...(Grá sou eu,rsrs...pensei...)

...e conheço essa letra...é...conheço mesmo...o dono dela também, embora ainda me surpreenda com algumas atitudes, ainda assim eu o conheço...BEM:(

....No envelope duas fotos...coisa sua...sua cara fazer isso...sempre arruma um jeito de me levar pra perto de ti...de me fazer pensar em ti, de me fazer ao menos ligar pra ti...é...pq a gente tem se falado, mas somente pq VC tem me ligado...faz tempo q EU não ligo...

...e vc me viu saindo na sexta, depois me viu chegando no domingo, vc achou que fiquei os 3 dias fora de casa...eu deixei vc achar....
vc não me ligou na segunda e eu até achei q vc ia parar de me ligar...q de alguma forma tinha entendido meu recado sutil...o fato de eu meio q sumir de vc era pra fazer vc entender q eu queria q vc tb sumisse e me deixasse te esquecer...
fiquei pensando q vc pudesse achar q eu já te esqueci mesmo, vc até acha q eu to saindo com outra pessoa....e eu quis q vc achasse isso....

mas confesso q na segunda fiquei agoniada...credo, q horrivel...deu saudade...q droga...

mas eu me contive, inclusive fiquei tranquila pq não ia precisar te ver, as aulas já estão meio que acabando, tô sempre saindo mais cedo..então...essa semana era garantida manter meio que distância...
...dai chego em caso e lá está o envelope com uma foto minha, do seu niver ano passado, quando tudo ainda era mais flores do que espinhos....e a outra foto era eu com minha sobrinha, vc já havia me mandado elas semana passada por e-mail com as alterações que fez...ficaram lindas com seu toque especial...
vc é ótimo em toques especias*
...mas eu lembro que nem respondi ao e-mail, e lembro também que vc me ligou aquele dia, você é tão estranho, nem se importa com o fato de eu te ignorar, com o fato de nem agradecer sua gentileza...se fosse eu morria...
afff....pq vc não briga? não cobra?
pq vc é tão...tão...ai ai...quase perfeito...
...enfim...mesmo assim vc foi lá, mandou revelar as fotos e levou prá mim, então eu mandei uma msg agradecendo e logo em seguida vc me ligou...era quase meia noite....falamos um pouco, vc tava trabalhando ainda....mas depois quando eu tava pegando no sono vc me ligou...era 1:11, vc me disse depois de me perguntar se eu tava mimindo, e de eu com voz sonolenta perguntar, que horas são?.... falamos até 2:35...
falamos tanto, rimos tanto, ouvimos músicas....
infelizmente isso desperta SAUDADE...e me deixa mole mole...dai eu acabo falando o que talvez nao devia...
te contei sobre alguns acontecimentos e de como me sentia protegida contigo ...q com vc eu nao precisava me preocupar com algumas coisas...enfim...
...depois eu te disse pra nao ir embora...pra nao mudar da sua casa...vc riu...um riso satisfeito...como se quisesse ouvir aquilo pra sua satisfaçao, pro bem do seu ego...
....eu perguntei quando vc ia e vc disse...qualquer dia...
é tão nitido que vc não quer ir...ô meu Deus, pq????????:(
isso sim doi pra caramba...
...
falamos de vinho, da coca q tava perdendo o sabor...de brincadeiras....
vc quase adormecia e nao desligava....como antes....
e depois q te dei tchau demorei muito pra dormir....
muito....
...De repente sinto tudo tão sem sentido...tão distante...
eu nem sei mais o que sinto por vc, não sei se consigo superar todas as mágoas, é tão estranho...
eu não sei viver superficialmente...e é isso q somos, superficiais um com o outro...
pq lá no fundo eu sinto tanta dor por tdas as vezes q me machucou...
mas por outro lado, te quero tanto comigo...
só a ti ...
...mas eu tô enjoando até da coca cola...isso é um sinal...posso enjoar de vc tb...
posso...
acho que vc virou obsessão...só pq não posso te ter...
q droga, isso aqui vai virar mais uma carta estilo Barroco...
tipo...te odeio e te amo...
não te quero mais, e não sei viver sem ti...
afffff...
cansada...é assim q me sinto mais uma vez ao acabar de desabafar...
e quer saber?
nesse momento tô com saudades....
drogaaaaaaaaaaaaaa....vc é sim minha droga*
ainda bem q seu cheiro é maravilhoso!!!

Te amo ...amo*
sem neologismo...sem redundância...sem metáfora...
te amo numa linguagem coloquial...e culta...
amo-te meu principe...amoooooooo*





Nenhum comentário: