terça-feira, 21 de outubro de 2008

*Vc...a pior droga*

*Eu tinha prometido prá mim que não faria mais o meu estômago doer por sua causa...e agora sinto uma dor terrivel...pq? pq eu me permito isso?pq ainda dou brecha prá vc entrar e fazer 'a festa' ou melhor 'a bagunça' em minha vida?não dá...já tá tão óbvio...vc só causa dor...é um minuto de alegria, horas de agonia...um dia em paz e o mês todo em guerra...guerra comigo, guerra com meu coração...qdo parece q vou conseguir viver vc surge como um fantasma prá me atormentar...e agora eu peço, eu imploro, eu gritooooo...
Me deixa em paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz....
por favor...chega...chega de me usar...de abusar...vc acha q vai ter o controle a vida toda?eu não tenho mais forças...não quero mais essa dor...não quero mais a angustia, a raiva, a humilhaçao...vc PERDEU...idiota!a única força que eu ainda queria ter era prá te humilhar...ainda há em mim uma vontade de te fazer pagar por todo mal que me fez...mas o q minhas mãos podem fazer?minha justiça não é justa...eu prefiro esperar por outra...aquela q é sim JUSTA...
Chega de ser legal, eu quero mais é que se exploda!
Chega de uma vez por todas desse papo 'Eu quero te ver feliz' ...pq na boa, eu quero mais é q vc sofra, q sofra muito...tomara q seja muito humilhado, tomara q chore todo dia por ter feito o q fez comigo, tomara q se ajoelhe me pedindo prá voltar, tomara q seja muito infeliz e lembre de mim todo dia, quero ser um tormento pro seu coração, quero q não consiga dormir pensando em mim, quero que sonhe, que tenha pesadelos, quero que passe por tudo isso prá saber o quanto é bom...
vc não vale nada, é um idiota sem caráter....um banana que nem sequer opinião própria tem...vive pela dos outros, e o que eu quero com pessoas do seu tipo?
eu tenho nojo de vc, nojo nojo nojooooooo
droga, vc é uma droga, dessas q fazem o pior efeito possivel, a pior droga, mais forte q LSD, vc mata devagarinho, vc destói, vc causa dor, causa câncer...
e eu te odeio, com toda força q ainda me resta..te odeio...te odeioooooooooooooo idiota....

Nenhum comentário: