quarta-feira, 22 de outubro de 2008

*Eu ainda me lembro...era uma quarta-feira:(

*Ainda lembro o que se passou naquela quarta no metrô....
Eu e você...andando grudadinho...rindo, falando abobrinha...eu te deixando com vergonha...vc timido...sem graça...
Depois descemos as escadas correndo e você pegou minha mão...prá corrermos juntos e não perdermos o metrô que chegara...corremos de mãos dadas....tão natural, tão gostoso...Foi a primeira vez que peguei na sua mão, que senti você mais pertinho...mas você tava 'meio bêbado', será que isso conta?será que se lembra?nos sentamos, esticamos as pernas e eu não soltei sua mão...fiquei fazendo carinho nela...e você ficou sem graça e eu sei ... mesmo que não tenha demonstrado tanto!nossas cabeças juntinhas...um meio que 'deitado' no ombro do outro, conversando baixinho, e minha mão brincando de acariciar a tua....Nossa...tanto tempo não sentia isso ...paz...eu senti paz deitada em seu ombro...por um momento pensei que vc tb tivesse sentindo...vc poderia tá ali como eu tava...entregue ao novo...ao desconhecido...quem sabe poderia ser bom:)mas vc não tava lá...vc ainda tava no passado..:(e eu quis tanto um beijo...e só tive nos sonhos...sim, pq ao chegar em casa e adormecer eu sonhei...sonhei que vc me quis tanto quanto eu tava te querendo...e nos beijamos...e nos amamos...e eu acordei com seu gosto e te querendo ainda mais...mas eu acordei:(
affffffffff....
que vontade de ter você....
quero te abraçar e te sentir aqui dentro de mim......
encantadamente encantada...mas acordada...:(

P.S.:Vc me faz não ter pesadelos com o 'fantasma' das ultimas postagens...

Nenhum comentário: