sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Que se exploda*

Sabe quando vai dando um enjôo, a cabeça doi, o estômago embrulha, vc fica meio tonto, e tem uma vontade ....(na verdade não é vontade é necessidade)....de vomitar?

sim, pq vontade vontade a gente nao tem, a gente é meio q obrigado a ter,rsrss

enfim...hj eu tô com uma vontade forçada e demasiadamente exagerada de vomitar...

Será q a vontade foi crescendo pq fui guardando-a aqui dentro?

Bom seria já ter despejado a hora q começou a embrulhar, mas eu fui levando...levando...

ando com tanta coisa pra vomitar q parece q lá dentro de mim as coisas tão se misturando tanto q não tão conseguindo sair...há uma briga prá ver quem sai primeiro...se sai tdo junto, posso ter um treco, se sai uma de cada vez, posso tb ter um treco...e entao o q fazer?

fui deixando...amanhã vomito...e amanhã eu deixo pra amanhã e assim foi tudo piorando...

e agora tô mesmo tendo um treco...

ecaaaaaaaaaaaaaaaaaa:P

não posso fazer isso, já devia ter aprendido...qta teimosia...tdo outra vez....

tenho q deixar o vômito sair naturalmente, antes q faça mal ao corpo inteiro...a alma...

e hj tô tão perdida pra vomitar...

quem quer sair primeiro?

a raiva?

a angustia?

a mágoa?

a saudade?

a dor?

affffffffffffffffffffffffffffffff

é tanta coisa junta....

preciso de mais tempo pra vomitar....de mais espaço...talvez precise até da plateia....

quem quer sentir o cheiro da raiva saindo?

quem quer saber?

quem se importa?

quem me fez ficar com essa raiva engasgada....sera q fui vulnerável demais?

pq me deixo atingir por gente tão baixa?

affffff

acho q a raiva é minha....é de mim...não é tua....vc não é tão importante assim...

Nenhum comentário: