quarta-feira, 22 de outubro de 2008

*Obrigada por me acordar...é...é bom:)

Eu já havia adormecido......
É...eu já tinha adormecido quando o telefone tocou, era madrugada...atendi meio atordoada, nem olhei no telefone que número ou nome marcava...eu já sabia que era você...Quase uma da manhã...Você me acordou, cumpriu seu ritual do dia e depois me deixou...me deixou sem sono, foi dificil depois encontra-lo...
Você gosta de me acordar, porque sabe que depois vou adormecer pensando em ti, e depois de adormecer em meus sonhos você aparecerá...prá de novo me atormentar.......
Mas é bom ouvir sua voz...é bom fingir que tá tudo bem, é bom sorrir e ver você reclamar que eu tô falando 'dormindo'...e me dizendo prá acordar e falar com vc direitinho*
É bom saber que você pensou em mim....É bom ver você brigar comigo quando eu falo girias......é bom ouvir sua risada....é bom não falar nada com nada...é BOM....:(
...Obrigada por me acordar...porque eu não posso negar que é BOM:)

Nenhum comentário: