segunda-feira, 27 de outubro de 2008

*Sonho...sonho*

É...fazia tempo q não sonhava...e sonhei...sonhei com vc...e passei uma noite com vc em meu sonho...foi tão bom...e o melhor foi o q me disse...q ia ser meu...como explicar o q não tem explicação?ainda te amo...essa é a real...pq fui tomada pela sensação de mais puro prazer ao ouvir vc dizer q ia ser meu...então...na verdade não há nada q eu mais queira ...e no fundo eu sempre soube disso...mas deixo lá escondido pq na vida real vc não tem coragem de ser meu...q droga....eu te amo...e te quero...MEU:)por favor vem...vem meu amor...q eu sou tua...sempre serei.......Depois de um fim de semana fugindo de vc, evitando atender o telefone...depois de umas 7 ou 8 tentativas suas...ligações, torpedos...e-mail...Hoje eu te vi...e depois de te ver vc ainda me ligou...e eu tenho tanta vontade de olhar em teu olho e dizer que ainda te amo...mas eu nao posso...nao posso...:(vc tem um jeito só seu de mostrar q tá com saudade...eu não gosto...eu queria mesmo era ouvir...e vc tem tb um jeito só teu de não cobrar...eu em seu lugar ficaria tão brava...poxa, afinal vc me ligou varias e varias vezes....e eu nao dei sinal...mas vc nao fica bravo...nao demonstra...vc só sorrir e fala qq coisa sem sentido...depois volta a ligar mesmo tendo sido rejeitado pelas 8 ultimas ligações nao atendidas...eu nao faria isso...ficaria louca...acharia pouco caso...mas vc...vc eu nao sei...juro q nao sei... vou ter q dar um jeito nisso...minha vida...vc....

Um comentário:

MÍDIA DA MÍDIA disse...

olá, andei 'xeretando' seu orkut e descobriu o seu blog. Olha, achei interessante...continue escrevendo e dá uma 'passada' lá pelo meu, ok? a gente acha q ninguém vai lê a q a gente escreve... não é verdade! já passa das 2:00 da manhã e estou aqui no seu blog...
valeu? obg>