sexta-feira, 24 de abril de 2009

Today*

Hoje li uma mensagem no orkut de uma amiga que caiu como luva prá mim...

então vou deixá-la aqui, não sei quem é o autor, mas sei que pode ajudar outras pessoas assim como me ajudou...pelo menos na reflexão...e falando em reflexão, hoje no blog do Sé, ele deixou uma letra de música tambem digna de uma boa reflexão...

Obrigada meu amigo querido....hj é dia de refletir...

.

.

.

Na vida todos nós enfrentamos desilusões.

Nos decepcionamos com amigos, parentes, e até conosco mesmo.

Nos desiludimos quando vemos um sonho se transformar em pesadelo, um alvo se transformar numa miragem bem distante, um desejo desaparecer como uma neblina.

A desilusão dói, como um ferimento.

Atinge a qualquer um, sem acepção.

Mas o importante é saber que novos sonhos podem ser sonhados,

e que um novo dia certamente amanhecerá...

Cada desilusão é um convite a um novo sonho, a uma nova visão da vida.

É um convite a um novo desafio, a um novo caminho...





É...e que venha o amanhã...e com ele os novos sonhos...quero ter forças para acreditar nisso...quero muito!

E como diz o 'The Hives' (e o Sé, óbvio,rss) "Se houve uma garota prá ele, haverá um garoto prá mim", não é????

Um comentário:

Charro disse...

Um dia você vai rir tanto, mais tanto disso, que vai te dar dor de barriga por uma semana... Pode contar...

Beijos, minha amiga! Amo-te!