quinta-feira, 23 de abril de 2009

*Talvez...quem sabe*

Tem dias que a gente acorda atordoada, tentando entender os sonhos e/ou pesadelos da noite passada...dá medo, a gente se assusta...
Pq sonhei isso? pq aconteceu aquilo? e devagarinho vai clareando na mente as imagens até então ofuscadas...uma lembrança aqui, um acontecimento ali e tudo vai meio que se encaixando...
Por todos os lados vejo pessoas tristes, confusas, mal amadas...por todods os lados gente infeliz...e eu sou só mais uma no meio dessa multidão de sofredores...mais uma que quer a liberdade...a liberdade do coração...
São tantas decepções...tantos desencontros,tanta dor...mágoa, frustração, isso dá câncer...
E pensar que eu só queria um pouco de paz...
E nem isso é possivel...
Tanta gente tem tanta coisa, deixa estar, não quero suas coisas...quero PAZ..e essa vc não pode me dar!
Tanta gente precisa de tanto pra ser feliz...e eu, preciso de que? Preciso de pouco, muito pouco, desde que seja de verdade...
Ainda bem que quase ninguem ler o que eu escrevo aqui, se não era perigoso que me mandassem a um psiquiatra e me internassem pra sempre...
Pq haja melancolia....haja tristeza...haja depressão...:(
O que posso fazer?
Continuo aguardando os tempos de glória...de alegria completa, de PAZ...
Nem sei se vou ter o que escrever quando esse dia chegar...
Afinal, as melancolias é que inspiram a gente a escrever...
...
Hj fui bombardeada de todos os lados com "tapas na cara"... um caso aqui, uma falta ali, uma ligação acolá...E haja decepção...
Eu só queria ter coragem prá dizer até nunca mais...
Mas sei que quando mais tarde o meu telefone tocar e ouvir sua voz dengosa esqueço tudo...e eu não queria que fosse assim...
então eu peço...oh meu bom Deus, não me castigue mais...
te imploro meu Deus, me faça esquecer esse homem e ter nojo de um dia ter me submetido a isso...me traga o homem que foi escolhido por ti JÁ...AGORA...que eu não suporto mais esperar e sofrer por um que não veio de ti...eu te peço humildemente e dolorosamente te suplico...
em nome de Jesus...AMEM...


2 comentários:

Charro disse...

Têm dias em que perdemos as esperanças, não é? Muitas vezes me vejo sem, mas ainda resta uma ponta para nos agarrar...

"Se houve uma garota para ele, há de ter um gartoto pra você."

Chang disse...

Tá ruim à beça, hein? Faça como eu e está documentado no meu blog (dilemas e linhas tênues parte 4): não depender dos outros pra ser feliz. Sejamos nós a fonte de felicidade. Se um dia, uma mulher vier a mim e compartilhar a felicidade dela e eu a minha, já saio no lucro. Claro que nem perguntei do que se trata o teu texto, mas pelo que eu entendi, deve ser por aí rsrs....