segunda-feira, 13 de abril de 2009

O medo que me apavora...

Um dia desses escutei uma frase que me chamou a atenção: "a coragem aparece quando não suportamos mais ter medo" e eu confesso que tô até agora refletindo nisso...é profunda né? e o que é profundo me excita no sentido mais puro da palavra (se é que pode existir um sentido puro prá ela)...
...e me faz ficar assim refletindo por vários e vários dias...mas hj me veio a calhar pq eu tô sentindo tanto medo...
medo do futuro...medo ridículo esse...futuro nem existe...
mas eu tô com medo...e fiquei pensando se não tô apavorada o suficiente para fazer com que a coragem surja para me salvar...
eu já tinha medo antes...agora tenho pavor...
confesso que estremecia só de pensar que esse dia poderia um dia ser real...
e hj...hj ele me deu um belo "tapa na cara" me acordando de um sonho que tava o tempo todo mais parecido com pesadelo...
não sei como reagir,o que dizer, o que pensar...só sei que preciso dizer algo, mas o que?
a unica coisa que sinto desde que desliguei o telefone é frio na barriga...mas não é um frio bom de se sentir, acho que tá mais prá dor de barriga mesmo...é uma dor fria, fina, que chega a apavorar...
e a sua voz tava tão diferente...nem se quisesse você ia conseguir disfarçar...
não me lembro de ouvir uma voz tão doce, tão suave...tão boa...
e agora entendo minha agonia essa madrugada na cama...
o relógio marcou duas horas, depois três...e o sono tava passando longe...
só pensava em você e nesse dia que tava por vir...mas achei que ainda teria uma semana para me preparar...mentira, eu nunca estaria preparada prá algo assim...
só que meu sétimo sentido aguçado como sempre tava me dando um sinal...é provável que eu tava sentindo tambem a dor do parto e por isso não dormia...agora sei que era...
esse filho é tambem meio que meu ...porque é seu...e quase tudo que é seu é meu tb...vc sabe diso, nós sabemos...
estou com medo meu amor...me abraça essa noite e me diz que tá tudo certo,mesmo que não esteja...
te amo...*
PARABENS...
Desejo de todo meu coração (mesmo ele estando meio partido) que essa pessoinha tão indefesa seja muito feliz e te traga muita alegria nessa vida!!!


Um comentário:

Charro disse...

"esse filho também é meu"
Grá. É simplesmente, sabendo da situação, uma das coisas mais absurdas que já li e vi... Uma das coisas mais absurdas, mais fortes, mais chocantes, mais sensíveis, mais medonhas, psicodélicas e sei lá mais o que, que eu já vi. Deu frio na espinha e nem sei porque. Nesse caso, só nesse caso, espero que você o aborte de sua vida e deixe que outra o tenha, a que deva ter... Você merece um que seja apenas teu.

Beijo querida.
Não me choque mais assim rs.