terça-feira, 7 de abril de 2009

*Adeus*Amor de perdição*

Diz o ditado que "pau que nasce torto nunca se endireita" e diz a vida que uma história quando começa torta não tem a menor chance de dar certo...e a gente que é teimosa, paga prá ver....e o preço é alto demais, as consequencias, doloridas demais....a destruiçao é cruel...


Dias atrás reli "amor de perdição", fazia uns 15 anos q tinha lido pela primeira vez....


tive que reler para fazer uma prova (Lit Port, prá variar) ...


Esse livro deixa qualquer um deprê...

é uma história tão triste de amor e sofrimento...acho que a vida já é tão cruel que a gente não quer mais ver isso em livros, filmes...eu mesma odeio finais infelizes, pq isso é real demais, e eu já assisto filmes, leio livros e etc, prá fugir da realidade...ela por si já é dolorida demais...


já choro tanto na vida real, ainda tenho que chorar nos filmes, nos livros...não..não...

Chorar fora da vida real só se for de alegria, emoção, de vontade de que a vida fosse assim, um conto de fadas....

Mas sabe o que descobri?

Quando os finais não são digamos que felizes por causa de alguma outra coisa que não seja a falta de amor deles um pelo outro, eu acho que é menos ruim...

Porque nada é pior do que amar e não ser correspondido...

Se viver um dia amando quem me ama, depois pode acontecer o que for, posso morrer, morrerei feliz...

agora triste mesmo é morrer por falta de amor....

Dizem que ninguem morre por amor, e eu digo: morre-se por falta dele...falta de amor dá câncer...

e eu sinto que estou morrendo aos poucos...


pareço uma pessoa em estado final...a quimio já não resolve...

ajuda, mas só por umas horas...
e me dói...dói tanto o peito, o estômago...
tenho que te dar ADEUS, meu amor de perdição...vc já teve tudo de mim, mas não dá valor...não me ama...
Preciso ir antes que morra pela falta do teu amor...
Mais uma noite em claro chorando por vc e eu não sei do que sou capaz...










Nenhum comentário: