domingo, 15 de novembro de 2009

Uma pausa*

Sem memórias hoje...vou dar uma pausa! Tenho necessidade de falar sobre o presente nesse momento, estou agoniada,mas não é uma agonia ruim, apesar de ser diferente...sim, me intriga por ser uma sensação nova, desconhecida....mas fico me perguntando: SERÁ?
Será mesmo que é nova? existe algo bom em meu peito dessa vez...sinto que de verdade você desocupou o lugar que de fato não era para ser seu, me sinto livre, leve...não ouso sentir sua falta, não ouso sofrer mais...vá...não precisa voltar! eu estou melhor sem você! eu nem tinha coragem de escrever isso, mas é verdade! estou feliz...e me sinto acordando de um longo sonho, no meio dele, muitos pesadelos...mas não era real, não tinha como ser...e por isso foi-se!
Parece estranho pensar em outra pessoa, chega a ser engraçado, eu dou risadas de mim mesma e não consigo acreditar que na outra noite eu fiquei brava com alguém e nem era vc...eu esperei pelo toque do telefone, mas não pelo seu, eu senti borboletas mexendo ao ver uma janelinha subir e dizer: "... acabou de entrar" , o bonequinho do msn fez meu coração acelerar...eu gostei de ouvir aquela voz que não era sua, fiquei agoniada esperando alguém ligar, esperando alguém .... não você...alguém tem noção de como tô feliz por isso???
...."é como tocar o mesmo violão e nele compor uma nova canção"...
é assim, é essa a música que melhor me descreve agora:
"Acordando eu vejo que tudo está bem

Pela primeira vez em minha vida e agora é tão bom
Devagar eu olho em minha volta e eu estou tão impressionada
Eu penso nas pequenas coisas que fazem a vida ser boa
Eu não mudaria nada sobre isso
Esse é o melhor sentimento
Eu espero que isso permaneça
Esse momento é perfeito
E eu vou me prender a esse momento
Eu achei um lugar tão seguro, sem uma única lágrima
Pela primeira vez na minha vida e isso está tão claro
Sinto a tranquilidade a que eu pertenço, eu estou tão feliz aqui
É tão forte e agora eu me deixarei ser sincera
Eu não mudaria nada sobre isso
Esse é o melhor sentimento
É o estado de alegria que você pensa estar sonhando
É a felicidade interior que você está sentindo
É tão bonito que faz você querer chorar"
...E sim, existe outra pessoa que faz meu coração bater forte, mas isso não é o mais importante e não é pela outra pessoa que estou feliz...é por mim, porquê estou amando a mim dessa vez primeiro, e é por saber que ainda estou viva, por saber que ainda posso amar, amar a mim...e depois a outro...é por ver que é possível, é por isso que estou feliz...ainda é possível!

Nenhum comentário: