segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Doce novembro*


Novembro tem caminhado com um sabor diferente....sinto-me feliz! sinto-me em paz!
apesar das provações, apesar de a todo momento ser colocada a prova...parece que alguém lá em cima gosta a beça de mim...ahhhh alguém lá em cimaaa...esse alguém é o meu DEUS...não preciso falar Dele em códigos, pq o amo tanto, mais que tudooo...e sei do seu amor por mim como sei que é preciso que exista um coração batendo para q eu possa viver...
enfim...obrigada meu DEUS por tanto amor....:)
****
Bastou ontem criar coragem e colocar que estava melhor sem ele para que acontecessem as provações...eu sabia, é sempre assim comigo, não basta falar, tenho sempre que provar...ok, não foi legal na hora, mas passou...ok? e voltei ao meu estado de paz e alegria em pouco tempo...
tanta coisa boa ao meu redor acontecendo e eu não vou mais perder meu tempo,que já é tão pouco, com preocupações e sentimentos inúteis...
****
Estamos em época de prova na facul...uma loucura daquelas...estou confusa em relação ao próximo ano...mas para que pensar nisso agora né???
um dia de cada vez...uma pova por vez!
****
Depois de anos e anos ensaiando, estou com o convite na mão para ir ao show da mix...nossa, todo ano eu pensava: q legal! quero ir! dai quando me dava conta, já havia passado e no outro ano a mesma coisa...:P
Sou meio atrapalhada as vezes (as vezes???) tenho vontade de ter uma secretária,rsrss
uma executiva, q fosse melhor em sua função do que eu sou na minha,rsrs
eu não aguento mais, já tenho q resolver coisas para os outros o dia todooo....já sou secretária dos outros, não gostaria de ser minha própria tb.
:P
alguém se candidata? pago bem...mas tem que mostrar serviço,rsrss
pq realmente eu detesto ter q ligar no banco para reclamar da taxa, detesto ter que ligar na telefônica e falar que eles tão me roubando...detesto ter que ligar na Americanas e falar que meu aparelho veio com defeito...detesto ter que embrulhar tudo para levar ao correio....arghhhh!!!
***
Enfim, vou (se Deus quiser) ao show dia 28...vou cantar "QUE VC ME ADORA...QUE ME ACHA F*" eu e a Pitty...kkkk
****
Esse mês está agitado...semana q vem tem um passeio da wizard...é o tal do "day camp"...e eu tenho a impressão que vai ser muito muito bom:)
***
Eu tinha pensado em escrever outras coisas ao começar esse post,rsrs...mas sumiu tudo da minha mente...e eu tenho a impressão de que não disse nada do que tava realmente querendo dizer...
ahhhh tô nem ai,rsrss
"Hj sou feliz e canto...:P
ahuhauahu...
"..meu carro é vermelho, só uso espelho prá me pentear...
"...dirijo meu carroooooooooooo tomo o meu pileke..e ainda tenho tempo prá cantarrrrrr...."
...um pouco de malandragem...*

Nenhum comentário: