terça-feira, 9 de junho de 2009

*Fix you*

Hoje lágrimas escorreram pelo meu rosto ao ouvir essa música....
mas vai..eu sei que vai passar, e posso não conseguir consertar vc, mas consertarei a mim e isso já basta....:(

...Quando você faz o seu melhor, mas não tem sucesso
Quando você tem o que quer, mas não o que precisa...
Quando você se sente tão cansado, mas não consegue dormir....

E quando as lágrimas escorrem pelo seu rosto...
Quando você perde algo que não pode substituir
Quando você ama alguém, mas não dá certo...
Poderia ser pior?

Luzes vão te guiar para casa...
E eu vou tentar te consertar

...Quando você está tão apaixonado para se libertar
Mas, se você nunca tentar, nunca saberáe xatamente qual é o seu valor...
Lágrimas escorrem pelo seu rosto quando você perde algo que não pode substituir
.
.
.
Eu te prometo que aprenderei com meus erros...

...E eu vou tentar te consertar ( E ME CONSERTAR)

Um comentário:

charro disse...

Eita, graça...