segunda-feira, 25 de maio de 2009

Segunda...com cara de SEGUNDA :P

Acordo as 7h com o som do meu celular/despertador tocando...poooxa, não pode ser...
Já???
penso...daqui há 10 minutos eu levanto, todo dia faço isso mesmo...
esqueço de reprogramar o bendito do despertador para tocar novamente as 7:10
e assim durmo...aquele sono que por ser proibido é, como tudo nessa vida, o melhor e o mais gostoso...
O tempo que se passa é indescritivel para mim...afinal, eu dormi...
então eis que o telefone toca...acordo assustada, já não sei quem sou, onde estou e se o telefone tocar a essa hora (que hora?) é bom ou ruim...
atendo...e do outro lado meu irmão diz: Anote um numero e ligue no meu trabalho, avise que chegarei atrasado, pois o trem quebrou....mas ligue só umas 8:10h pq lá só abre as 8h
ok...digo, anoto o numero e desligo...
penso...8h, 8 e 10...mas...mas q horas são???
7:35...
Ah meu Deus! Acho (acho?) que estou atrasada...
ainda não tô raciocinando direito...
perae..7 e...ahhhh...corro ...entro no banheiro, ligo o chuveiro e tomo meu banho, não tão rápido quanto deveria...mas enfim...
saio de casa as 7:55, o ponto fica quase na minha porta, olho lá em cima e vejo um ônibus descendo...obaaa, que bom! penso...
enquanto tento trancar o portão, dou sinal para o ônibus parar, mas o motorista finge não me ver e passa direto, aiiiiiiiiiiiiii, desgraçado....
olho lá no ponto e vejo uma moça que rir, não sei se de mim ou para mim, olho prá ela meio sem graça e ela me diz que o ônibus tava reservado, arghhhhh, que mico, digo mais sem graça ainda...
8h, 8 e 5, nada...
ahhhhh vou ligar no trabalho do meu irmão....lembro..
pego o celular, disco o numero e ouço uma mensagem: seu saldo não é suficiente para realizar essa chamada, massss, como não???? meu Deus, não pode ser, eu sei que meus créditos sempre acabam rápido, (pq será?rs)mas dessa vez sei que tenho saldo mais que suficiente para realizar essa bendita chamada. Bom, mas agora não dá tempo de reclamar, volto até minha casa, ainda bem q é do lado, dou um grito, peço ao meu pai que traga o telefone para que eu possa ligar e dar o recado...enquanto o meu pai desce a escada eu tento novamente ligar do meu celular, só prá testar e não é que chama...arghhhhhhh, desligo...agora não quero mais gastar meu saldo...
faço a ligação, volto ao o ponto...
8:15 nada...
8:20...vem um e o motorista é um tiozinho mais lerdo que ...xá prá lá....
chego ao meu trabalho atrasada 40 minutos ...em plena segunda feira....
que ninguém faça cara feia, penso...porque não to com saco...
O dia passa normalmente, não há cara feia nem nada...
as 17:45 estou me preparando para ir embora, ouço um barulho....CHUVA! muita chuva!
nãooooooooo, logo agora....mas que zica!
e a segunda ainda nem acabou!
argghhhhhhh :P

Um comentário:

Charro disse...

Diazinho f* você teve, eim?