quinta-feira, 14 de maio de 2009

A direita ou a esquerda?!?

Ontem após meu desabafo, sai do trabalho numa tristeza daquelas...fui até o shopping pagar uma conta e lá fiquei numa grande indecisão enquanto na fila aguardava minha vez...O Sé e a Glau haviam me chamado prá ir a um barzinho lá perto da facul, era niver da Glau...por um lado, eu queria ir, queria ver as pessoas, queria rir um pouco, me distrair... e tinha o Sé, meu amigo querido que estaria lá, e faz tempo que não o vejo...e a Glau, a bonequinha que tava aniversariando....quando pensava neles, dava vontade de ir....mas por outro lado...queria ficar quietinha, na minha...isso deve ser deprê...sei lá...

Embora ame o Sé e a companhia da Glau, eu sabia que ia me sentir deslocada lá no barzinho...eu quase nem bebo, eu não fumo....eu não falo muito a lingua dos que iam estar lá com eles...embora sejam pessoas legais, eu sei que não faço parte daquele mundo...se soubesse que ia tá só o Sé, a Glau e a Carol eu até iria...mas ...

enfim...

acabei virando a esquerda, embora não tivesse certeza do que queria...

nessa curva encontrei meu homem...meu amado homem...

meu ...

meu....

foi a melhor escolha que fiz essa virada a esquerda, a melhor escolha que fiz mesmo sem escolher...

Tivemos surpreendentemente uma noite surreal...maravilhosamente maravilhosa....

.

.

.

Depois me peguei pensando em quem é real na minha vida...e minha mente tava mais clara, meu coração mais tranquilo...me lembrei de muitas, muitas pessoas que ainda são de verdade...

e fui surpreendida (dessa vez de maneira positiva) pelo carinho de algumas dessas pessoas...

em especial recebi uma mensagem da PAULA....ela mora em Fortaleza...e ontem lembrei que somos amigas desde 1993....nossa, 16 anos...mais da metade de nossas vidas...

e foi incrivel a ideia que ela teve...ela disse que estamos muito distantes (e isso nao inclui o fato dela tá lá em Fortaleza e eu aqui, ela tava falando de outro tipo de distancia da qual eu entendo bem), entao ela sugeriu que todas as noites vamos, no minimo, trocar um torpedo e contar uma pra outra o fato mais marcante do dia...assim ficamos inteiradas sobre a vida uma da outra....

eu adorei a ideia...

minha amiga é muito especial...amo de montão!!!

....E assim adormeci, sentindo o cheirinho do meu amor e pensando nas amizades especiais que ainda tenho....


Da próxima vez que tiver dúvida, vire a esquerda...rsrsrs

3 comentários:

Charro disse...

Só te perdoo porque foi bom pra você, se não, haveria retaliação... Eu adoro a a palavra "retaliação"...
Estou com saudades, querida.

Beijos!!!

*Grá* disse...

Sé...o q seria "retaliação"? neologismo, metáfora ou o q?rsrrs
não me chama de burra,rsrsrrss

te amooo....saudade master*

Anônimo disse...

Eu tbm só perdoo porque foi o que te fez melhor...

Ok, virar a esquerda. Agora já sei ;)

Beeijoos