sexta-feira, 26 de junho de 2009

Finalmente SEXTA...


Hoje sinto-me aliviada com a semana que chega ao fim... o fato de ficar de férias da faculdade na quarta me deixou com a sensação de que quarta era sexta e então é como se a semana tivesse demorado demais....


longos dias...


e eu só quero poder chegar em casa hoje e dormir até não querer mais, para esquecer essa semana...


semana de stress, de tristeza, de mistura de sensações e emoções o tempo todo(maldita TPM).


últimos dias de prova e a impaciência para querer ver as notas me faz entrar no site da usjt o tempo todo...


maldita ansiedade...


essa semana teve de tudo...até chorei em plena sala de aula....


acho que tô cansada, muita coisa na cabeça e ai uma hora desabo e infelizmente não no melhor lugar....as vezes é forte demais e não dá para controlar...


ainda bem q é só as vezes...


julho está chegando e com ele meu niver...a idade é outra coisa a parte que nem merece comentário,rsrss...


mas gosto do mês de julho, da expectativa para o dia 23...

e esse ano quero fazer algo especial para reunir minha "trupe"...


já estou organizando e tomara que dê tudo certo...Se Deus quiser... dará:)


estou com saudades de reunir a galera...de dar aquelas risadas que são as melhores, de lembrar micos, histórias do passado que nos fazem chorar de tanto rir....


e esse ano tem amigos novos...gente da facul, gente da wizard...


vai ser legal também essa mistura...aiiiii, tô ansiosa....


....Sé, Glau, Carol, Rafinha e Chang vcs são os primeiros convidados....já vão se programando pq não quero saber de desculpas,rsrss


.


.


.



Bom fim de semana a todos*

Nenhum comentário: