quinta-feira, 25 de junho de 2009

Coração apertadinho*


Tantos dias sem conseguir escrever, diferentemente de uns tempos não muito distantes, quando a vontade de escrever era mais forte que eu, quando tinha que "por prá fora" se não me engasgaria...agora sinto-me sem ter o que dizer...vazia...
de palavras...
de emoções...
mas não de sentimento!
..é, infelizmente ainda tá aqui...e tem dias como hj que o coração vai apertando, apertando e ficando assim pequenininho...e a gente só tem vontade de "nada"...
mas ainda bem q dias como esse passam, assim como passam também todos os outros, bons ou ruins...
"Pra que viver uma vida sem sentido...quero a verdade do meu olhar, quebrar limites sorrir sem ter motivos... ... Esse vazio aqui dentro efeito de te amar, me faz enlouquecer, preciso ouvir tua voz trazer de volta o ar... preciso ter você... ...E então saber que viver é mais bonito, se o teu abraço é o meu lugar..e perceber q mais nada é proibido...VEM ME BUSCAR...me ensine a ter razões prá sonhar...me dê razões prá sonhar"...

Nenhum comentário: