terça-feira, 30 de setembro de 2008

Sem medo*


Já não tenho medo mais de falar do meu amor, das coisas que não fiz mais pensei...dos sonhos que ainda estão em mim...... Tem dias q não podiam nunca nascer! Momentos para esquecer...mas eu queria dessa vez viver um novo tempo de paixão...poder acreditar até o fim!Não quero mais passar pelos caminhos cinzentos...as coisas que têm vida precisam de SOL e é dele que EU preciso também...aliás...do kit completo: das flores...do céu azulzinho ...Andando pela rua, me sentindo tão sozinha e procurando saídas vejo tanta gente...vitrines...carros. Grana suja, pouco amor...O desgoverno é geral! Essa mudança de planos , essas caras fechadas...tanta coisa assim destruindo os meus sonhos limpos...cristalinos, me deixa indignada! Eu dou a volta nisso tudo, eu marco um ponto ... eu vejo o mundo como um prego reclamando os meus pecados...e é tanta falta de imaginação que o resultado é sempre porres e ressacas por aí...uma tremenda confusão em que algumas pessoas se acomodam...mas...sair do meio dessa lama, sair desse caos...depende de mim, primeiro de mim...depois de nós...Sabe...longe de mim brilha um cometa...não sei o tamanho dessa distância..se grande...ou mais curta do q eu imagino...Apenas sei q ele existe e me permite sentir a existência do seu brilho......e assim...vou levando uma vida cigana....e sem rumo vivo a procurar , vagando no escuro da noite, buscando essa certa luz pra clarear bem mais a minha vida...Quero tanto encontrá-lo!! Quero tanto falar Eu Te Amo... Quero tanto tocá-lo e num olhar poder dizer que guardo o maior amor do mundo só pra ele...q é alguém que Deus desenhou especialmente pra mim...q vai sair de trás da nuvem e deixar minha alma mais tranquila...Quando esse encontro acontecer o que eu quero é fazer uma casinha bem no meio da natureza....sair dessa cidade...soltar o meu cachorro, viver de frente pro mar com a brisa chegando em todo entardecer...tudo isso porque a felicidade se encontra nas coisas mais simples da terra...e em tudo isso: Sei q Deus me ajudará!

Nenhum comentário: