domingo, 21 de setembro de 2008

.:* Sei lá*.:~


...De repente...
chega de por menores como diz uma pessoinha ai...
quer saber? dane-se TUDOOO tudo o q me sufoca...
eu quero mais é q se exploda...
me sinto como na foto...dentro de uma nuvem...uma nuvem embaçada...e meio em saida...meio presa....meio solta
meio SEI lÁ....
tinha uma pessoa q gostava de dizer...sabe quando tipo????
tinha outra pessoa tb q dizia...
ai ai....
estou falando nada com nada agora...sempre!
estou tao light e tao açucar
tao quente e tao fria...
perdi o jogo e tive que te ver partir...
ta tocando aqui agora....
sem ar...
d black
e eu estou sem ar...
e chegaaaaa:)
eu tava pensando...aqui agora...
quer? ok
nao quer?
ok tb! quem vai perder nao sou eu!
e chega....
só tô assuatada por não saber como vai ser amanhã...
q merda foi q eu fiz?
será q alguem entendeu alguma coisa???
será q ???será?????
ai drogaaaaaaaaaaaaaaaa
vou enlouquecer....

Nenhum comentário: