sábado, 20 de setembro de 2008

Estranhissima*

Alguma coisa está mais estranho q o normal...

Quero dizer...estranha eu já sou naturalmente...

mas sabe...

hj tem algo novo me deixando agoniada....

por um lado...q ótimo!

não pensei no fantasma...nao quis ver as msgs...nao quis vê-lo...nao o quis...nao hj...nem ontem!
mas por outro...meu Deus! q está havendo comigo?

terei eu ficado embriagada mesmo com tantas palavras...na verdade com tantas escritas...

tanta coisa bonita de se ver...tantas entrelinhas excitantes...

me sinto atraida...senti vontade de beijá-lo...qdo o beijei no rosto quis beijá-lo na boca...

e...

é inacreditável...

nao tem sentido nenhum...

mas é forte...

e acho q já o assustei...

q droga!

nesse momento a festa está rolando e eu aqui na net...

pq tinha esperança de encontrá-lo...

mas ... nada....

o dia tdo e nem sinal...

ah nao...de novo essa agonia nao...

pq estou querendo encontrá-lo?

pq tenho vontade de beijá-lo? pq ele me atrai tanto?

pq a vontade de mimir abraçadinha?

pq a sensaçao de q vou adorar?

estranho...muito estranho...

nao se parece comigo...

nao sei o q há...

só sei q tô sentindo...falta de ar!

e vc...pq nao me percebe?

pq não me dá um pouco do seu ar?!?

hj está frio...e penso no seu "muquifo" e em como queria tá nele com vc...eu fico louca só de pensar que de fato seria BOM! bom demais!

e no entanto cá estou...e tu, onde estás???

olha prá mim...olha...só falta olhar nos meus olhos prá poder me ver...

e eu quero...quero q me vejas!

ahhhhhhhhhhhhhhhh

borboletas....o q deu em vcs?

estao tao vivas hj aqui dentro...estao me deixando enjoada...

agoniada

aflita

apaixonada....:(

Nenhum comentário: