Alguns dias foram demasiadamente difíceis, quase que insuportáveis, quase que intermináveis...meu peito doi, fisicamente até, só de pensar!
Houve um dia que simplesmente não acabou...era 04 de abril, o seu aniversário, o dia mais esperado por mim em todo o ano,o mais desejado...mas dessa vez eu desejei que ele não existisse, não agora, não no estado em que me encontrava...não na minha memória!foi uma tortura...uma dor imensa não te desejar feliz aniversário...mas eu tinha que esquecer você! tinha que apagá-lo de mim, tirar-te do meu peito!
Mas um dia você ressurgiu, como numa aparição veio até mim...me deu carinho,me fez carinho, me deu presente,se fez presente,não sei se me deu amor, mas sei que me amou...e como amou!!! ahhh!!!
...E agora, mais uma vez, fica esse vazio, essa dor...e perguntas sem respostas...
Onde está vc agora, além de aqui dentro de mim?!
"E ai... será q vc volta? tudo a minha volta é triste"
sei q "as vezes eu te odeio por quase um segundo..." e eu só queria sentir NADA! e nada ainda seria MUITO perto do q vc merece! :(
"Aquela garota que se faz de forte na sua frente todos os dias, chora todas as noites, aquela garota que sorri sem motivos, chora sem motivos, aquela garota que tem o coração de ferro na verdade tem o coração muito frágil, aquela garota que você julga pela aparência, precisa de palavras de conforto, aquela garota que faz drama, precisa de um abraço apertado, e você, ao invés de olhar deveria ajudar..."
by princesa perdida
Nenhum comentário:
Postar um comentário