segunda-feira, 20 de setembro de 2010

*De ponta cabeça*

"...E de repente as coisas mudam de lugar..."
É como se o chão que me segurava já não mais existisse, não há segurança onde piso, não há certeza, não há uma decisão que dure mais que dois minutos, só dúvidas, confusões...lágrimas!

_ Pq vc sumiu?

_Talvez esteja com saudades mesmo, mas não consigo dizer...

_Quando vc vai aparecer?

_Sumiu pq?

_Te dou um beijo

_Q?

_Não quer?

Suas palavras tortas não deixam meus ouvidos...frases não acabadas, jogo...

Uma hora e meia tentando me achar e 5 minutos inesquecíveis depois ...um beijo tão mágico...com tanta vontade...tanta, tanta, q até me assustei!
Um sábado surpreendentemente perfeito...como nem em meus mais loucos sonhos eu previ...um domingo frio, uma dose de veneno...
Uma semana estranha ... e tudo acaba outra vez!
Crueldade...falta de vontade?!
Falta de vergonha na cara...

E lá se foi a minha paz ... duvido q volte tão cedo!

Nenhum comentário: